quarta-feira, junho 13, 2012

Eu não sei




Primeira postagem,e quero sobre os sonhos das pessoas;
Eu observo meus familiares,e amigos,é impressionante,como cada um tem sonhos e objetivos,desejam,desejam e desejam,mas não se importam nenhum pouco de correr atráz daquilo que tem valor pessoal.
É claro,que existem dificuldades,mas como diz a frase: "SE A GENTE QUER,A GENTE CONSEGUE".
É verdade,mas analisemos...existe possibilidade de uma pessoa alcançar seus objetivos,se ela reclama com a bunda colada no sofá,com os dentes sujos do suor da agricultura que:o pão de cada dia está caro!?
Acho que não né,a vida ultimamente está tão fácil,tantas tecnologias,tantos meios de fazer coisas que antes exigiam esforço e dificuldade.Antes amores eram verdadeiros,hoje é uma esfrega rabo,antes as pessoas não se importavam por lutar pela pessoa amada,todo mundo lutava pela vida,e pelo seu sustento,todos tinham o respeitos uns pelos outros,a maioria das pessoas tinham humildade em seus coraçãoes;em poucas palavras vemos como tudo mudou,o povo já não tem respeito,não tem vontade de viver e trabalhar,ninguém ama e ninguém é fiel,casamentos já não duram 70 ou 80 anos,homens "pegam" qualquer uma,e que essa "uma",não se respeita,e querem aqueles "com pegada",ou aqueles "do dinheiro"...
Como chamam isso de REVOLUÇÃO?Como tratam isso como normal... e o futuro? Só Deus sabe,o que sei que o meu sonho e objetivo é fazer tudo diferente,nada igual.







2 comentários:

  1. Isso é verdade... vivemos tempos dificeis onde as pessoas olham a bunda sem se quer ver o coracao. Homens que se axam mais homens por pegar varias mulheres.. mas eu digo uma coisa que aprendi com minha mae, com meu pai, e que se tornou um ditado: "Homem de verdade,não é aquele que pega várias mulheres,mas permanece com uma,por toda a vida e a faz feliz todos os dias"
    Tenho muita sorte de ser diferente e ter alguem diferente pra passar a vida comigo.. e eu a amo. s2 B.A

    ResponderExcluir
  2. Tem razão,não existe mais respeito nem seres humanos,as pessoas não penssam em seus atos,e nem querem saber de viver a vida correndo atráz de seus direitos, e sustento... são muuitas coisas que hoje enfrentamos que chmam de : Revolução.

    ResponderExcluir